sexta-feira, 5 de julho de 2019

versículos de fé

versículos de fé – 1 a 10

1. “Ora, a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos.” (Hebreus 11:1)
2. “Porque vivemos por fé, e não pelo que vemos.” (2 Coríntios 5:7)
3. “O que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé.” (1 João 5:4)
4. “Sem fé é impossível agradar a Deus, pois quem dele se aproxima precisa crer que ele existe e que recompensa aqueles que o buscam.” (Hebreus 11:6)
5. “Ele respondeu: ‘Porque a fé que vocês têm é pequena. Eu asseguro que, se vocês tiverem fé do tamanho de um grão de mostarda, poderão dizer a este monte: ‘Vá daqui para lá’, e ele irá. Nada será impossível para vocês.'” (Mateus 17:20)
6. “Pois vocês são salvos pela graça, por meio da fé, e isto não vem de vocês, é dom de Deus; não por obras, para que ninguém se glorie.” (Efésios 2:8-9)
7. “Ele respondeu: ‘Se vocês tiverem fé do tamanho de uma semente de mostarda, poderão dizer a esta amoreira: ‘Arranque-se e plante-se no mar’, e ela lhes obedecerá'” (Lucas: 17.6)
8. “Consequentemente, a fé vem por se ouvir a mensagem, e a mensagem é ouvida mediante a palavra de Cristo.” (Romanos 10:17)
9. “Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé.” (2 Timóteo 4:7)
10. “Fui crucificado com Cristo. Assim, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim. A vida que agora vivo no corpo, vivo-a pela fé no filho de Deus, que me amou e se entregou por mim.” (Gálatas 2:20)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amarás

Amarás Porque toda lei se cumpre numa só palavra, nesta: Amarás ao teu próximo como a ti mesmo.